segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Menor celular do mundo chega ao Brasil



Menor celular do mundo chega ao Brasil






A edição de 2009 do "Guiness Book" aponta o modu como o menor celular do mundo. Lançado em Israel, o primeiro lote já se esgotou. Menor que um cartão de crédito, o aparelho deve ser distribuído na América Latina - consequentemente no Brasil, Europa e Ásia em outrubro.

Por possuir apenas 7 botões, os usuários adaptados aos telefones celulares disponíveis no mercado poderão estranhar o método de navegação do modu. Para digitar é preciso percorrer um teclado virtual, parecido com o esquema de digitação de jogos de video-game. Porém, a empresa pretende introduzir um novo conceito de telefonia móvel ainda pouco divulgado.

Dov Moran, presidente da companhia, foi o homem que em 2006 criou o pendrive o vendeu à SanDisk por US$ 1,6 bilhão no final de 2006. Portanto, trata-se de um empresário com visão de negócios por conta disso a chance do novo aparelhindo dar certo é grande.







Leia mais:

domingo, 30 de agosto de 2009

Você acha que vale tudo em nome do amor?Até viajar 209 km de cadeira de rodas ?


Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado



Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado


Um aposentado com deficiência física, que viajou aproximadamente 209 km (isso mesmo, 209 km) em sua cadeira de rodas para propôr namoro a uma mulher, acabou sendo resgatado pela polícia alemã.

O homem de 67 anos, que teve sua identidade preservada, viajou toda a Alemanha partindo de Minden até Salzwedel, usando apenas os braços para impulsionar sua cadeira de rodas, em uma viagem de quatro dias.

O apaixonado senhor tinha esperanças de conquistar o coração de uma viúva de 66 anos, que ele conheceu durante as férias.

Infelizmente, apesar da viagem épica, foram necessários apenas dois minutos para que sua amada jogasse por terra todas as suas esperanças, dizendo que ele estava pendendo seu tempo.

Rejeitado e abandonado, ele iniciou sua solitária viagem de volta para casa. Ao passar pelo milharal da foto acima, ele resolveu fazer uma pausa para saborear alguns milhos. Como tem dias que nada dá certo na nossa vida, sua cadeira de rodas acabou despencando de um barranco e ele foi arremessado ao ar.


O infeliz viajante só foi encontrado pela polícia porque teve a ideia de usar seu telefone celular, que para sua felicidade, tinha carga.

Guido Koch, um porta-voz da polícia de Salzwedel, declarou ao jornal britânico Daily Mail que o aposentado havia contado que sentiu muita fome e parou para tentar comer algo.

“Ele não teve muita sorte”, afirmou Koch. “Nós lhe oferecemos uma carona para casa, mas ele recusou. Ele disse que queria ficar a sós com seus pensamentos”, concluiu.Leia mais:



sábado, 29 de agosto de 2009

24 virais que enganaram o mundo

24 virais que enganaram o mundo


John Darwin, o chamado 'Canoa Man', que remou para fora no mar do Norte em seu caiaque vermelho em março de 2002, a fim de falsificar a própria morte e receber £ 250,000 em prêmios de seguros e pensões, não é a primeira instância uma fraude elaborada. Desde o início dos tempos o homem tem se ocupado enganando outras pessoas a pensar, todo tipo de coisas ...
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

... e enquanto as tecnologias ficaram mais espertas, os truques têm necessariamente de se tornar mais complicados.
Em 1917, duas meninas retornaram de seu jardim com uma câmera e uma prova aparente de vida das fadas. Foi até 1970 que a chamada fotografias de fadas de Cottingley foram definitivamente desmascaradas quando Elsie Wright confessou a seus amigos que as fadas tinham sido nada mais que recortes de papel.

24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Mas a idéia de fadas persistiu; em 2007, o falso cadáver de uma fada foi criado pelo designer de Londres Dan Baines. Depois de convencer muitos, que ela era real, ele vendeu em um leilão na Internet por cerca de £ 300.

24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Com o surgimento da internet e de sites de compartilhamento de vídeo, milhares de peças estranhas e misteriosas aparecem todos os dias. "O gnomo assustador" que, aparentemente, anda nas ruas de Salta, Argentina, foi capturado em vídeo por adolescentes. No entanto, o aparecimento posterior de dois "takes" do encontro fez com que o fato fosse desacreditado, como uma fraude.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Em 1995, Ray Santilli alegou que possuía uma filmagem do incidente de Roswell UFO,em 1947, de uma autópsia de um alien. Em 2006 Santilli anunciou que o filme não era totalmente verdadeiro, embora ele alegasse que era uma reconstrução dos acontecimentos reais, ao invés de uma fabricação completa.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

A criação de um dos monstros mais famosos do mundo pode estar diretamente relacionado com "A foto do cirurgião" do monstro de Loch Ness ou Nessie.No entanto, foi revelado em 1994, para ser nada mais que um submarino equipado com um brinquedo de serpente.

24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

O "monstro Montauk", uma criatura não identificada que surgiu na costa de Nova York, em julho de 2008, provocou o debate sobre o que se tratava de uma farsa inventada ou animal real. A teoria predominante destaca que é um cadáver deformado ou um complexo de criação de látex.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Em 20 de outubro de 1967, Roger Patterson e Robert Gimlin afirmaram ter capturado um pé grande feminino no filme. Muitos anos mais tarde, Bob Heironimus, um amigo de Pereira, afirmou que ele tinha usado um traje do macaco para o filme ...
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Recentemente em 15 de agosto de 2008, Matthew Whitton e Rick Dyer alegaram que eles estavam caminhando na Geórgia, quando se depararam com o corpo de pé grande. Mais tarde, descobriu-se que o cabelo não era real, a cabeça era oca, e os pés eram de borracha.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Uma ilustração da descoberta de O Gigante de Cardiff, com dez metros de altura, o homem de pedra no domínio do fazendeiro William C. Newell, Cardiff, Nova York, em 16 de outubro de 1869. Mais tarde foi revelado ser uma fraude concebida por George Hull e enterrado no ano anterior.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

O gigante de Cardiff, não é a único gigante a ser capturado na imaginação das pessoas. Esta imagem de um esqueleto enorme sendo desenterrado na Arábia Saudita, foi relatado pelo jornal O Bangladesh, nação nova, em 2004, apesar de realmente ser uma entrada em um concurso de photoshop postada no site Worth1000.com
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Em um mês de abril intencional Fool's Day brincadeira, no dia 1 de Abril de 2008, informou a BBC imagens de pingüins voadores da Antártida para o Brasil, que se tornou um dos vídeos mais vistos na internet.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento


No rescaldo dos atentados de 11 de setembro, uma série de imagens de brincadeira surgiu através da Internet, incluindo esta fotografia de um turista, aparentemente, posando para uma foto no topo do WTC, com um avião se aproximando por trás.Embora seja facilmente comprovado como falso, a imagem se espalhou como fogo.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento


Outra brincadeira viral é essa composição de duas fotografias, que foi amplamente divulgada em um e-mail em 2001. O e-mail dizia que a foto havia sido escolhida como foto do ano da National Geographic's.

24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

No início de 2000, a imagem do gato Snowball começou a circular por e-mail, alegando que a enorme dimensão do gato foi um resultado da sua mãe ter sido encontrada abandonada próximo a um laboratório nuclear canadense. Em maio de 2001 Cordell Hauglie veio à público, afirmando que ele criou a imagem com o gato da filha, mandou por e-mail a alguns amigos como uma brincadeira, não pretendendo que ele se espalhasse tanto como o fez.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

No final de 2000 um site descreveu o processo de selagem de gatinhos em recipientes de vidro - fazendo seus ossos ficarem em conformidade com o contêiner e levando a um gatinho bonsai de forma única " Apesar de ser uma farsa espetacularmente óbvia, as pessoas que não perceberam isso ficaram indignadas e exigiram que o site fosse retirado do ar.

24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Uma série de projeções de primeira página do Daily Mirror, afirmavam a veracidade de um conjunto de imagens supostamente mostrando soldados britânicos do Queen's Lancashire Regiment abusando de prisioneiros iraquianos, um crédito que forçou o editor Piers Morgan, a se demitir depois que foi refutada pelo Exército britânico como falsificações...
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento


... relatórios da mesma forma em fevereiro de 2005 apareceram afirmando que um soldado dos E.U. havia sido tomado como refém no Iraque. Poucas horas depois, um fabricante de brinquedos se pronunciou ao Estado que o refém se assemelhava muito à figura de um boneco de sua fabricação.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento


Konrad Kujau foi admitido em 1983, para forjar os diários de Hitler em uma das brincadeiras mais audaciosas jornalísticas jamais tentadas. Os 62 volumes foram comprados pela revista alemã Stern, por 2,5 milhões de marcos alemães.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Apesar de muitas culturas sustentarem que os círculos são legitimamente inexplicáveis, muitos círculos são conhecidos por serem feitos pelo homem, como os criados por Doug Bower, Dave Chorley e John Lundberg. Bower e Chorley começaram o fenômeno do círculo da colheita em 1978 e foram premiados com um Ig Nobel em 1992 por seu círculo de cultura hoaxing.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento


Aparentemente desesperada para evitar o seu casamento, em 2005, Jennifer Wilbanks Carol desapareceu dias antes do mesmo, o que provocou uma pesquisa nacional. Três dias depois ela chamou o noivo e falsamente alegou que tinha sido raptada e violentada. Sob vigilância policial a história dela se desfez, ela não contestou a acusação de dar imformações falsas à polícia e terminou com dois anos de liberdade condicional e 120 horas de serviços comunitários, enquanto o ex-noivo se casou com outra mulher.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Em 1 de abril de 1996, um anúncio de página inteira apareceu em seis grandes jornais americanos, anunciando que a cadeia de fast food Taco Bell havia comprado o Sino da Liberdade e o rebatizado de Taco Liberty Bell.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

No primeiro semestre de 2009, o artista tcheco David Cerny causou um incidente diplomático, após mostrar ao mundo sua obra de arte: Entropa, "um puzzle com as melhores qualidades possíveis" de cada país, conforme a descreveu David Cerny no catálogo da exposição, em Bruxelas. Esta peça, como é já do conhecimento geral, foi encomendada pelo Governo Checo, agora que o país detém a presidência do Conselho da União Europeia, estando Cerny encarregado de dinamizar uma exposição coletiva de vinte e sete artistas dos diferentes países europeus.
A parte mais engraçada disto tudo é mesmo olhar para os bonequinhos, uns mais inspirados do que outros. A Áustria é um prado repleto de centrais nucleares. A Bélgica, uma caixa de chocolates, quiçá para atrair criancinhas. A Bulgária, uma casa de banho com sanita à turca. É bem provável que os búlgaros tenham ficado na merda. A Espanha é um estaleiro de betão, provavelmente devido ao seu notório florescimento econômico após a entrada na UE. A Dinamarca são peças de Lego. Já a Estônia são dois canivetes suíços com a foice e o martelo. Percebi que há muito não via este símbolo, outrora tão recorrente. A Finlândia é um estrado de sauna. Que aprazível! E a França, um cartaz que apregoa "Estamos em greve!" A Grécia é um incêndio. A Hungria são melancias atômicas (que medo!) e a Irlanda uma gaita de foles. A Itália é um campo de futebol em que os jogadores se masturbam com bolas na virilha. A Letônia é um país plano a murmurar "Se tivéssemos montanhas..." Já a Lituânia defende as suas fronteiras russas mijando-lhes. Luxemburgo é um pedaço de ouro falso que se prostitui. Entretanto a Holanda foi alagada. E por aí afora...Mais tarde, ele admitiu que enganou o seu próprio governo, fazendo a peça com a ajuda de seus amigos, em vez de artistas de 27 Estados membros da UE, tal como prometido.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento

Uma grande quantidade de testemunhos, fotografias e vídeos supostamente retratando objetos voadores não identificados podem ser facilmente desmascaradas muito simplesmente como farsas.
24 virais que enganaram o mundo,virus,plagas-destaques do momento



Leia mais:

Sucuri gigante!

Sucuri gigante!


O mais impressionante é o que havia dentro da cobra. A sucuri sai comendo tudo o que ver pela frente!Um espetaculo da natureza,confira.

Álbum de fotos


Leia mais:


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você sabe quem foi o homem mais inteligente do mundo?

Você sabe quem foi o homem mais inteligente do mundo?,Histórias de Vida, Inteligência, Q.I.
A pergunta acima é extremamente difícil de ser respondida, tendo em vista que até hoje não criamos um método preciso para avaliar a inteligência humana. Mas mesmo assim algumas pessoas se destacam por sua genialidade, esse é o caso de William James Sidis, o qual é considerado por muita gente o homem mais inteligente que já tivemos notícia. Mesmo que você não concorde, com certeza irá se impressionar com a história que contarei.

Nascido no dia da mentira, em 1 de abril de 1898, filho de imigrantes norte-americanos de origem russo-judeu, William tinha um lar promissor. Seu pai, Boris, se formou na Universidade de Harvard em Psicologia e foi um dos precursores dos estudos sobre hipnose e psicologia de grupo. Já sua mãe, Sarah, se formou na faculdade de medicina da Universidade de Boston, se tornando uma das primeiras médicas dos EUA. Boris, o pai de William J. Sidis
Boris viu em seu filho recém-nascido um gênio em potencial e resolveu aplicar técnicas que desenvolvessem uma criança precoce, utilizando inclusive hipnose. Como resultado disso, aos 6 meses de idade, ele já falava a palavra “porta” e logo em seguida já aprendeu a palavra “lua“. Aos 8 meses, o moleque já conseguia comer sozinho com a colher, além de ser capaz de reconhecer e pronunciar letras que o pai dele lhe mostrava.

Quando completou 1 ano, o bebê William era capaz de ler palavras e ao atingir 1 ano e 6 meses ele lia jornais (sim, isso mesmo)! A mídia começou a se atentar para as habilidades desse garoto, quando ele completou 5 anos de idade. Nessa idade, ele foi capaz de aprender a operar uma máquina de escrever sozinho e redigia suas próprias cartas; e o mais impressionante ele tinha aprendido de maneira autodidata seis línguas: latim, grego, russo, francês, alemão e hebreu.

Aos 6 anos, William começou a estudar no ensino primário, porém apenas 1 ano depois ele já estava no ensino médio (high school norte-americano). Nessa época ele já havia aparecido na capa do New York Times por diversas vezes. Leia mais:

Twitter paranormal



Twitter paranormal-twitter-paranomalidade

Twitter paranormal



Um belo dia, o psicólogo britânico Richard Wiseman resolveu comprovar a paranormalidade online. É isso mesmo que você acabou de ler: o Dr. Wiseman queria provas de que o sobrenatural existe na internet.

Para isso, o britânico criou uma conta no Twitter e convidou pessoas que diziam ter poderes psíquicos a segui-lo por lá. A sua técnica era a seguinte: Wiseman se dirigia para algum lugar confidencial e convocava os seguidores a adivinhar onde ele estava – tudo isso, via Twitter. Em seguida, o britânico mandava fotos de cinco locais diferentes para que os participantes tentassem adivinhar votando na verdadeira localização. Para o professor, a imagem mais votada seria suficiente para validar que os voluntários eram paranormais.

Mesmo com mais de mil participações, Wiseman não obteve resultado em nenhuma das tentativas. Quer tentar o absurdo?



Leia mais

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO

traição-10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADOAlgumas pessoas consideram fidelidade como algo para cachorros. Outros a colocam como um dos pilares mais importantes do relacionamento e, quando ocorre, é o fim de tudo. Traições conjugais acontecem no mundo todo e cada povo tem sua maneira de lidar com a coisa, não só quando está pulando a cerca como também quando é a parte traída da relação. E muita gente tenta desvendar os indícios de que a infidelidade corre solta no seu namoro ou casamento.

A escritora americana Ruth Houston, por exemplo, conseguiu relacionar 829 indícios de infidelidade no livro Is He Cheating You? (Ele a está enganando?), partindo de uma estatística totalmente irreal de que 50% a 70% dos maridos americanos traem as suas esposas. Típico exemplo da neurose norte-americana em relação à traição, a autora usa expressões quase apocalípticas como "ignorância não é uma benção", "Seu futuro está em risco" ou "proteja seus filhos" para dar dicas a desesperadas donas de casa, receosas que seus casamentos possuam um terceiro elemento.

Exageros à parte, ao pesquisar o assunto entre casais e literatura especializada vimos que existem, sim, alguns sinais de que alguém não está se comportando como devia na relação e conseguimos relacionar os 10 mais comuns:

1.Nunca há ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira: apagar rastros é necessário para quem trai, mas não manter as mesmas condições de pressão e temperatura de tempos normais vai criar mais desconfiança que aliviar a barra. Uma pessoa com o celular "limpo" o tempo todo ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.

2.Mudanças radicais de horário: se seu parceiro/parceira passa a fazer mais horas extras que convencional, as viagens e jantares de negócios aumentam e de repente ele ou ela começa a fazer cursos no meio da semana, isso significa que finalmente está crescendo um interesse no crescimento profissional. Se o curso não tem apostila ou material, o ramal nunca é atendido depois das 18h e nas viagens de negócios o celular não dava sinal, comece a desconfiar.

3.Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de chats e mensageiros eletrônicos são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.

4.Ele/Ela se distancia de sua família: isso faz parte do remorso do traidor já que quanto menos estiver envolvido no mundo do parceiro, menor culpa vai sentir. E não só a família do parceiro é abandonada. Os amigos também. Mesmo porque eles notam quando algo está errado.

5."Papos-Cabeça" sobre códigos morais: esse é muito divertido. Se um dos dois começa a trazer assuntos polêmicos, como monogamia ser superestimada ou qual o sentido da expressão "eu te amo", é sinal de que está precisando de alguma atenuante para o caso de ser descoberto fazendo algo que não devia.

6.Reações inusitadas a bons tratos: quando o parceiro(a) começa a agir estranhamente (se fecha, fica triste, etc) quando você faz algo bacana, gentil ou romântico é hora de promover uma DR. O traído é supostamente a pessoa que está transformando a vida do outro num inferno (daí a traição) e ao fazer algo legal, provoca o famoso sentimento de culpa no traidor e o força a repensar suas atitudes.

7.Montanha-russa de brigas: quando alguém decide trair, quer automaticamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro, e dá-lhe inventar motivos para uma discussão idiota para poder justificar a fuga da relação. O inverso porém, também pode acontecer. Assuntos que antes eram polêmicos ou cobranças que eram feitas, de repente deixam de ser, e aí coisa pode estar pegando.

8.Acusações sem sentido: geralmente quando um parceiro constantemente faz acusações sem provas de que o outro o está traindo, provavelmente está projetando as suas próprias atitudes. O ato de trair é mais facilmente suportado que seu "dia seguinte" e a possibilidade de se ver na mesma situação que seu parceiro assombra.

9.Longas saídas para coisas rápidas: essa é ótima para casados. Quando o parceiro ou parceira começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa como ir ao mercado, levar o cachorro para passear, comprar cigarros e demora muito mais tempo do que deveria, então aí tem. É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o "outro" ou "outra".

10.Mudanças radicais no visual: a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual e ao mesmo tempo, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo. Acredite, não é para você que o parceiro(a) está se arrumando. Leia mais:

Naruto: Ultimate Ninja 4: tem lançamento nos EUA
Fim do jogo
Cinco dicas para postar mais
Dia Internacional da Mulher
O milagre de ouro



quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Reconhecimento Facial no Orkut.

dicas orkut,orkut,orkut amigos,images orkut,image orkut,quem sou eu orkut,Reconhecimento Facial no Orkut

Reconhecimento Facial no Orkut.




Reconhecimento facial! Pois é...A partir da próxima semana, todas as fotos que você postar em seu álbum serão analisadas, scaneadas, reconhecidas e marcadas de acordo com o profile de cada um, ou seja, se você postar uma foto da sua mãe, ele estiver entre seus amigos, o próprio Orkut irá linkar para o profile dela, fazenda aquela marcação na foto. Lógico! Acredito que teremos a opção de escolher se isso será permitido ou não...Mas de qualquer forma, essa novidade estará disponível a partir da semana que vem, e claro...Assim como tudo que é adicionado no Orkut, acredito vai de pouco a pouco, o prazo da semana que vem é para o primeiro usuário...
Leia mais:

Blogger templates