terça-feira, 29 de junho de 2010

QUER TER SUCESSO:TENHA UM PLANO



TENHA UM PLANO

QUER TER SUCESSO:TENHA UM PLANO

É espantoso como bem poucas empresas têm um plano diretor pelo qual possam acompanhar seu desempenho e medir seu progresso. Até mesmo são raras as pessoas que tenham elaborado um plano para a vida com objetivos a serem alcançados em curto, médio e longo prazos. Esse é um erro fundamental.
Jesus tinha um plano e obedeceu a ele fielmente. Essa foi a razão maior de seu sucesso. Ele sabia para onde ia e permanecia naquela direção. Nada o detinha. Sabendo que a última etapa de seu plano seria executada em Jerusalém e ainda que o sacrifício final seria exigido dele ali, ele fez seu rosto como um seixo, como diz a Escritura em Isaías 50:7, ou seja, Jesus foi firme como uma rocha, inflexível, resoluto. Fossem quais fossem as conseqüências, ele iria a Jerusalém e executaria seu plano.
Um princípio gerencial básico, válido tanto para indivíduos como para organizações, é ter um plano a que você se entregue completamente e agir com determinação para executá-lo. Sem um plano, você não tem para onde ir, não tem um alvo para onde canalizar suas energias. Sem um plano, você apenas reagirá em face das circunstâncias. Um plano faz que você assuma o controle sobre suas energias e atividades. Você se torna pró-ativo e não reativo.


UM PLANO FAZ QUE VOCÊ ASSUMA O CONTROLE SOBRE SUAS ENERGIAS E ATIVIDADES.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Será mesmo Justin Bieber o 'novo' Michael Jackson?Confira



Justin Bieber ft. Usher - Somebody To Love (Remix)

Mais recente sucesso de Justin com Usher.. vale lembrar que e um remix da musica Somebody To Love.




quinta-feira, 17 de junho de 2010

As mulheres mais sensuais do mundo!

O site da revista inglesa FHM publicou uma lista com as 100 mulheres mais sexies do mundo. A modelo brasileira Adriana Lima está entre as primeiras colocadas, representando o país na lista.

As mulheres mais sensuais do mundo!


Abbey Clancy


As mulheres mais sensuais do mundo

Jessica Alba


As mulheres mais sensuais do mundo

Adriana Lima


As mulheres mais sensuais do mundo

Kelly Brook


As mulheres mais sensuais do mundo

Kristen Stewart


As mulheres mais sensuais do mundo

Keeley Hazell


As mulheres mais sensuais do mundo

Frankie Sandford


As mulheres mais sensuais do mundo

Marisa Miller


As mulheres mais sensuais do mundo

Megan Fox


As mulheres mais sensuais do mundo

Cheryl Cole


As mulheres mais sensuais do mundo


- Sim, sim eu sei. Tem mais mulheres sesuais que mereciam está nessa lista mais…


 Compartilhe

Fotos dos Gordinhos porém Esbeltos



Gordinhos porém Esbeltos


Olha ai pessoal algumas das celebridades fofinhas,mas com uma elegancia impecavel,porque não é por estar acima do peso que se deve deixar de ser esbeltos.


Fausto Silva, o Faustão,Gordinhos porém Esbeltos

!


Jennifer Lopez,Gordinhos porém Esbeltos


Kelly Clarkson,Gordinhos porém Esbeltos


Janet Jackson,Gordinhos porém Esbeltos


Kirstie Alley,Gordinhos porém Esbeltos


Jennifer Hudson,Gordinhos porém Esbeltos


Vanessa Jackson,Gordinhos porém Esbeltos


Lisa Marie Presley,Gordinhos porém Esbeltos


Gordinhos porém Esbeltos,Keely Shaye Smith (mulher do ator Pierce Brosnan, antigo 007)


Jared Leto,Gordinhos porém Esbeltos


Gordinhos porém Esbeltos,Rafaela Fisher (filha de Vera Fischer)


Gordinhos porém Esbeltos,Mariah Carey


Gordinhos porém Esbeltos,Kevin Earl Federline (ex-marido da cantora pop Britney Spears)


Gordinhos porém Esbeltos,Jennifer Love Hewitt

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Homens de Preto III



Homens de Preto

Caiu na rede um teaser de Homens de Preto III (Men in Black III). O vídeo, apresentado em um evento de divulgação de televisões 3-D da Sony, mostra Will Smith caracterizado como o Agente J.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama. Will Smith (Agente Jay), Tommy Lee Jones (Agente Kay) e Josh Brolin (o jovem Kay) e Jemaine Clement (o vilão Boris) estão no elenco. Etan Cohen escreveu e Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, começa a rodar no terceiro trimestre.

A Columbia Pictures lança o novo MiB em 2-D e 3-D em 25 de maio de 2012.

sábado, 12 de junho de 2010

Calvicie masculina tratamento



Tratamento

1 – Propecia

O Propecia é um dos remédios mais populares contra a queda de cabelo. Trata-se da finasterida, um inibidor androgênico. Atua inibindo a produção de DHT, e com isso, impedindo a queda de cabelo, e quiçá, gerando seu crescimento. A maioria dos especialistas concorda que atualmente é o medicamento mais efetivo.

É usado na forma de comprimidos, ingeridos diariamente, e costuma apresentar resultados após 3 meses. Por ser de administração sistêmica, ou seja, todo o organismo recebe a substância, pode estar associado a efeitos colaterais, como perda de desejo sexual.

Para atletas, é considerado doping (vide Marcão, jogador do Internacional, e Romário, do Vasco). Não pode ser utilizado por mulheres (se for o caso, claro).

2 – Rogaine

Rogaine é uma loção capilar à base de minoxidil, medicamento originalmente utilizado para controle de pressão arterial. Alguns medicamentos anti-hipertensivos agem por provocar vasodilatação, e o minoxidil também o faz.

Assim, seus efeitos, quando aplicado de forma tópica, se dão através da melhora da vascularização dos folículos atrofiados.Estudos mostraram que muitos pacientes, após o uso de Rogaine por 4 meses, duas vezes por dia, apresentam novo crescimento capilar.

3 – Revivogen

Ainda não aprovado pelo FDA americano, o Revivogen é uma fórmula natural que contém ingredientes comprovadamente inibidores da ação da DHT.

Diferentemente do Propecia, ele também inibe a ligação da DHT ao receptor, e com a vantagem de não afetar a produção de DHT pelo resto do organismo, pois trata-se de uma loção. Pode ser utlizado por mulheres. É medicação promissora, mas ainda necessita de aprovação científica. Porém, já pode ser conseguida no Brasil.
Boa sorte e felicidades com os novos fios.

Cura para Calvície



A calvície é, para muitos, um problema que urge respostas eficazes.Agora, um grupo de cientistas americanos afirmou estar muito próximo de descobrir a cura para alguns casos congénitos de calvície.







A cientista Katherine Thompson, do Instituto Kennedy Krieger, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, disse à BBCestar à espera que a descoberta possa esclarecer as causas dos problemas mais comuns de queda de cabelo. A investigação que foi publicada na revista Genes e Desenvolvimento destaca a dificuldade de se transformar os conhecimentos sobre genes - abundantes por causa do Projecto Genoma Humano - em tratamentos médicos viáveis.

Em alguns casos, os cientistas podem descobrir a função de uma proteína comparando a sua estrutura com outra já estudada. Mas, neste caso, isso não foi possível. «Não havia maneira de prever o que esta proteína faz baseando-nos apenas na sua sequência, a nossa maior pista para o caso era descobrir como a proteína interage».

Fotos de pessoas com obesidade

O problema é sério. Muitas vezes, passa do quesito estética e torna-se uma questão de saúde.

Fotos de pessoas com obesidade:

Fotos de  obesidade

Fotos de  obesidade

Fotos de pessoas obesas

Fotos de pessoas obesas

Todo cuidade é essencial para que nossas atitudes não nos faça perder a qualidade de vida e a satisfação própria de vivervos.Por isso muito cuidade com a obesidade.

Blogger templates