sexta-feira, 30 de julho de 2010

A cidade de gelatina!



Nas fotos você vai ver a bela cidade de San Francisco, mas nada feito de gelatina. Este é o cérebro da criança Liz Haycock e você não pode deixar de ficar impressionado com a infinidade de cores e da dor que deve ter ido a este grande projecto. Ela fez um grande esforço para se certificar de que cada detalhe é cuidado e ver que todos os marcos importantes se tornam visíveis. Você vai ver que ela nem sequer faltou os detalhes sobre a bandeira de uma das fotos.

Em uma das fotos, você pode até ver as luzes refletindo no rio. A cidade é completa, com estradas, árvores e até mesmo o estádio e estacionamento. É surpreendente que tudo ainda é ficar em pé. Afinal, é apenas gelatina. O projeto é tão bem feito que parece bom para comer.


City of Jelly  City Made of Jelly
City of Jelly 1 City Made of Jelly
City of Jelly 2 City Made of Jelly
City of Jelly 3 City Made of Jelly
City of Jelly 4 City Made of Jelly
City of Jelly 5 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly  City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 1 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 2 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 3 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 4 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 5 City Made of Jelly
San Francisco of Jelly 6 City Made of Jelly

terça-feira, 13 de julho de 2010

Alegria de Pobre-Autoclicker,o novo Multiclicker indetectável



O Alegria de Pobre-Autoclicker que foi desenvolvido por mim(não sou eu o autor,mais sim de quem eu sou referido), um autoclicker mil vezes melhor do que o Multiclicker. Ele além de detectar automaticamente os anúncios, ainda corta o tempo que você tem de esperar para validar o anúncio, ou seja, o que levava minutos antes agora leva segundos. Quer mais? Ele também não é detectado pelos detectores de autoclickers dos sites . Porém ele só faz 80% do trabalho, os outros 20% são abrir as páginas de anúncios dos sites e clickar nos botões para validar o crédito para os sites que precisam! Não é ótimo? Mas nem tudo são flores, eu só vou distribuir este autoclicker somente para meus referêntes, contudo se você se interessou entre en contato comigo por e-mail informando seu nome de usuário, eu checarei em minhas listas de referêntes e logo em seguida lhe mandarei por e-mail o programa e como instalá-lo.Cadastre nos sites abaixos e me mande um e-mail para dinheiroevc@hotmail.com.

Uddoo

Bux3

10bux

B-U-X

Getrichptc

Hawkinsbux

Hohh

Beanybux


ClickStars


Bux.to



Cadastre nos sites acima e me mande um e-mail para dinheiroevc@hotmail.com para receber um link para baixar o Alegria de Pobre-Autoclicker.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não brinque com fogo para não ser queimado,já dizia o velho ditado



Não beinque com fogo para não ser queimado,já dizia o velho ditadoA versão portuguesa da revista "Playboy" perdeu sua licença e terá que fechar as portas após publicar um ensaio que chocou o mundo todo com uma homenagem ao escritor José Saramago, que morreu no dia 18 de junho.
O ensaio da revista coloca a imagem de Jesus Cristo, representado por um modelo, ao lado de moças seminuas em poses provocantes.
Segundo a revista, a ideia era recriar uma das obras mais importantes de Saramago, "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", como um pornô leve.
A Playboy Enterprises, que controla os direitos da marca no mundo todo, anunciou em comunicado enviado à imprensa hoje, que a filial portuguesa vai perder sua licença e terá que fechar as portas.
O site Gawker reproduziu o comunicado, assinado pela vice-presidente de relações públicas da empresa, Theresa Hennessy, na íntegra:
"Nós não vimos ou aprovamos a capa e o ensaio da edição de julho da "Playboy" Portugal. É uma quebra chocante dos nossos padrões e nós não teríamos permitido isso se tivéssemos visto antes. Como resultado disso e de outros problemas com a editora portuguesa, estamos iniciando o processo de romper o nosso contrato."

Blogger templates