sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que significa a música de abertura de Caminho das Índias



Sabe o que a música “Beedi” quer dizer? O hit que toca na abertura de Caminho das Índias é cantado na língua híndi, mas a gente deu um jeitinho de descobrir cada verso dessa belezura. Aumenta o som, aí!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ganhe dinheiro com seu celular




Ganhe no mínimo R$123,46 por dia com seu celular e não pague nada porisso! faça seu cadastro gratuito!Aproveite se cadastre agora e comece a ganhar uma grana extra.

Clique aqui para se cadastrar.




Como aumentar o numero de visitas do seu blog



Não adianta criar um blog e esperar que as visitas caiam no seu blog sem nenhum esforço ou divulgação. É preciso fazer um trabalho minucioso para ajeitar suas meta tags no html para uma melhor indexação, adicionar seu blog nos sites de busca, fazer assuntos relevantes e de muito procura nos mecanismos de busca.Todos os dias a pessoas vão no Google e pesquisam por termos como esses: Aumentar as visitas do meu blog, como aumentar as visitas do meu blog?, dicas de SEO, Onde divulgar meu blog?, como fazer para aumentar o tráfego de visitas do meu blog?, dicas para aumentar número de visitas e uma infinidade de combinações relacionadas a conseguir visitas para o blog.E é nesse post que você vai aprender como divulgar seu blog e alguns metódos de grande eficiência para conseguir visitas, e o melhor de tudo é que, são dicas do Joselito!
Consiga um emprego ou bico como suporte técnico em alguma empresa de informática e acesse seu site sempre que possível nos computadores dos clientes. Aproveite também para assinar seu feed nos favoritos das máquinas deles;
Defina seu site como a página inicial em todos os computadores onde fizer manutenção. Aproveite para travar a home page do navegador através do registro do Windows, para que ninguém mais consiga alterá-la novamente;
Ande sempre com uma caneta tipo retro-projetor ou spray e escreva a URL do seu site em todo lugar onde as pessoas possam ler. Como pontos de ônibus, telefones públicos, elevadores, salas de espera, portas de reservados nos sanitários da sua escola/universidade ou shoppings, etc;
Mande fazer adesivos com a URL do seu site e cole no vidro traseiro do seu carro. Se não tiver um carro, cole no carro do seu pai, do seu sogro, da empresa, na sua bicicleta, etc. Se anda de ônibus, cole os adesivos atrás dos bancos do coletivo, cada dia num acento diferente;
Comente, sempre e muito. Qualquer site com grande visitação que tenha uma área de comentários, deve ter uma citação sua. Não perca seu tempo lendo os posts, comente sem ler, coisas do tipo: "Muito legal seu site, visite o meu!". E não esqueça de finalizar com a indefectível URL do seu blog no rodapé. Todo blogueiro adora receber comentários desse tipo, e assim você vai sempre conseguir furar as moderações mais severas;
Cadastre-se em todas as comunidades e redes sociais possíveis, como: Orkut, diHITT, FaceBook, hi5, Sonico, etc. Adicione o máximo de pessoas desconhecidas como seus contatos e em seguida comece a enviar todos os seus posts para todo mundo em todas as comunidades que participa. Além de conseguir novas visitas, você também vai fazer novos amigos virtuais!
Não consegue vencer os Spams? Junte-se a eles! Aproveite as intermináveis listas de endereços de emails que acompanham algumas correntes de arquivos PPS que você recebe para promover seu site, enviando periodicamente tudo que você publica no seu blog para esses endereços;
Qualquer evento ou reunião social deve ser aproveitada afim de divulgar seu site. Festas de fim de ano, salas de espera em consultórios, batizados, casamentos, funerais, grupos de apoio como Alcoólicos Anônimos, etc. Pense nisso!
Mesmo que você não fature nenhum centavo, ou até gaste dinheiro com seu site, é importante sempre mostrar o contrário. Para todos os efeitos, seu site é uma fonte inesgotável de recursos financeiros abundantes, que requer um esforço mínimo da sua parte;
Não se preocupe em gerar conteúdo novo, relevante, inédito, etc. Conteúdo é o que não falta na Internet, em grandes portais como G1, UOL, Terra ou em sites como a Wikipédia. E o melhor, está tudo pronto! Você só precisa copiar e colar no seu blog!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ganhe dinheiro no carnaval




Para a maioria das pessoas, os planos para o Carnaval se resumem a deixar o trabalho de lado, encontrar amigos e cair na folia. Mas para os 81 mil comerciantes informais do Grande Recife, segundo o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócioeconômicos (Dieese), a hora é de aproveitar a festa para vender fantasias, comidas e bebidas, ter bons lucros e sair desse turbilhão animado com o cofrinho cheio. É o caso do comerciante Cleiton José Silva, que há quatro anos resolveu vender artigos de festa no Pátio do Carmo, em Santo Antônio. “Quando chega a época das festas me preparo, encomendo roupas e acessórios. Este ano, o movimento está fraco, mas já cheguei a vender até 40 peças por dia”, lembra.
Há ainda aqueles que unem a folia com o trabalho. Um bom exemplo é o da família do motoboy André dos Santos, 32 anos, que não perdeu tempo e planejou o Carnaval ainda no fim de 2008, pesquisando fantasias e encaminhando pedidos para costureiras. No início de fevereiro, com tudo pronto, a mãe, irmãos, sobrinhos, filhos e até vizinhos se dividiram em cinco grupos para tomar conta de quiosques montados em Boa Viagem, Santo Antônio, Bairro Novo (Olinda) e Piedade (Jaboatão dos Guararapes). “Minha casa foi comprada com o que ganho na época. A moto e os 15 anos da minha filha também”, diz Santos.Espero que esta historia ajude você tambem a desenvolver seu proprio negocio durante esses dias festivos e ganhar muito dinheiro.Boa sorte

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

GANHE DINHEIRO CLICANDO EM BANNER...





Neobux

Ganhe Dinheiro com Neobux - Pagamento Instantâneo !!
Neobux,a revolução dos ganhos online. Ao contrário de muitos PTC’S ele paga na hora, com baixíssimo pagamento mínimo $2 dólares.Ganhe dinheiro com o melhor site PTC da internet!
O que ganha como membro:
Ganhe até $0,02 por clique.
Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.
Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.
Pague e receba instantâneamente!
E como não foi de contrário ,recebi meu dinheiro hoje, na hora em que pedi meus 14 dólares na conta Paypal.
Se você não sabe o Neobux ja tem mais de 167,273 membros registados e já pagaram $50,712.66. Este site é muito bom para ganhar dinheiro, eu recomento.
Para saber mais detalhes e se registrar no Neobux Clique aqui.

MithBux-Pagamento Instantaneo!!Payout 5 usd $

Ganhe Dinheiro com MithBux-Pagamento Instantaneo!!Payout 5 usd $MithBux está a 5 meses no ar e seus os membros são pagos instantaneamente atraves do Alertpay. O seu pagamento mínimo é de $5. Ja recebi 5 veses deste site e em poucos minutos apos o pedido de pagamento.Tem sistema de jackpot seja de referidos ou seja de valor em Usd(dollar)O que Ganha?
$0,01 clique $0,005 clickes de referidos $5 Pagamento mínimoForma de recebimento:Via Alertpay
Registre-se aqui e comece a ganhar dinheiro com o MithBux

EliteClicks-Pagamento Instantaneo!!Payout 2usd$


Ganhe dinheiro com EliteClicks-Pagamento InstantaneoEliteClicks,mais um excelente ptc com pagamento instantaneo,muito parecido com o neobux!Galera,este ptc é muito bom,Ja recebi umas 3 vezes deles atraves do alertpay.Ganhe até 0,02$ Por Click!
Registre-se aqui e comece a ganhar dinheiro com o EliteClick

RoudyCash Bux- Pagamento Instantaneo - Payout 5$

Ganhe Dinheiro com RoudyCash Bux- Pagamento Instantaneo - Payout 5$O RoudyCash é um site que conta, actualmente, com mais de 10000 membros> Cashout mínimo de $2Pagamentos efectuados através de Alertpay.> Pagamento de $0,01 por clique e $0,005 por clique dos referidos para membros standard.> Pagamento de $0,012 por clique e $0,01 por clique dos referidos para membros premium.
Registre-se aqui e comece a ganhar dinheiro com o RoudyCash

Super Grana

Sensacional! Acabo de receber 18 reais depositados na minha conta! Este site brazuca paga em reais depositado diretamente na sua conta! O mínimo para pedir seu pagamento agora é de 10 reais em dinheiro ou em Pagseguro e 10 reais convertidos em dólares para quem preferir receber em Paypal. Já fui pago cinco vezes! Os pontos são convertidos em dinheiro todos os meses.

Mais Cliques

Deste já recebi meus primeiros 25 reais. O diferencial é que neste você não precisa de uma moeda virtual, você vai receber em reais depositados diretamente na sua conta! Tem muitos links na página e você ganha pontos por cada clique que funcionam como se fossem ações. Os pontos são trocados por dinheiro diariamente. Quanto mais pontos você tem, mais você ganha. E os pontos são cumulativos, isto é, você não perde os pontos que tem quando eles são convertidos em dinheiro. Desta forma seus ganhos serão crescentes e você vai ganhar dinheiro todos os dias, até mesmo quando não clicar! É uma forma de remunerar melhor os usuários mais antigos, um prêmio pela sua fidelidade.

Clique Pago

NOVO!Acabei de receber meu primeiro pagamento em PagSeguro! O site está a venda pelo webmaster mas mesmo assim ele vem pagando regularmente aos usuários do site. Você ganha 1 centavo de real por clique seu ou de seus indicados.. Mínimo 10 reais em pagseguro!

LinkGrad

Este é internacional, para você ganhar em dólares, paga $0,003 cents de dólar por cada click e tem muitos cliques diários! Acabo de receber meus primeiros 5 dólares em paypal
MyFreeShares Recebi mais um pagamento em novembro! Agora já recebi três vezes! Seja pago apenas por ser um membro! Site internacional que paga em dólares. Quando você se inscreve recebe 1 share (parte) e para cada atividade que você realiza no site recebe mais sheres. Os sheres nunca expiram e quanto mais você tem mais você ganha diariamente! É muito parecido com o mais cliques, exceto que neste você precisará de uma moeda virtual.

Orolix

Este é somente para brasileiros. Acessar a Internet sem pagar provedor? Claro! e com o discador do Orolix você ainda será pago para navegar! E Indicando amigos você ganha ainda mais! Você também ganha o acelerador para navegar mais rápido e o e-mail completíssimo com antivírus e filtro antispam! É a melhor conexão discada da internet! E você também pode trocar seus ganhos por recargas para seu celular de cartão (todas as operadoras)!

Em breve estaremos publicando outros sites pra vocês se escreverem e ganharem uma grana extra.Continue visitando o blog.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dezenove passos para se ter um blog lucrativo em um ano

Dezenove passos para se ter um blog lucrativo em um ano-blog lucrativo

1- Preparação de todo o trabalho.Prepare o trabalho antes de se iniciar na blogosfera ou no mundo dos websites. Escreva num bloco de notas conteúdos suficientes para cerca de 50 a 100 artigos, e prepare tudo antes de efectivar o blog e de o começar a agregar no Google e em outros motores.Prepare também todas aquelas páginas estáticas que irá ter de desenvolver: Politica de Privacidade, Contactos, Publicidade, Sobre o Autor, etc.
2- Nome para o Domínio.Preocupe-se principalmente em criar uma marca, ao invés de criar um domínio com palavras-chave. Você pretende criar algo como o Google.com e não como PesquisasdeKeywords.com. Há casos diversos na internet de empresas que começaram com domínios unicamente a pensar nas keywords e que mais tarde viriam a trocar de domínio por uma questão de branding.Foque-se numa imagem de marca que transmita qualidade e esqueça para já a história das keywords.
3- Design do Blog ou Website.Quanto mais simples, melhor. O Google gosta de páginas simples, leves e com grande foco no conteúdo e na qualidade do conteúdo.Tente de uma vez por todas, ficar de fora de técnicas e ferramentas como o Flash, dom, Java ou Javascript.A sua página de passar todos os testes de validação XML e HTML, baseada numa filosofia de simplicidade.Crie o seu blog ou website de uma forma lógica. Crie categorias e ferramentas que funcionem e que contenham as palavras-chave pelas quais gostaria de ser encontrado.Evite utilizar maneirismos e estilos poucos profissionais como “O Nº1 em Portugal/Brasil” ou “O melhor website de dinheiro e adsense”, bla bla bla. Analise bem o projecto do Google: Simples e Directo. É disto que os utilizadores realmente gostam.A velocidade do servidor onde tem o seu blog ou website é também muito importante. Se a sua página demorar mais de 5 segundos a carregar, você provavelmente irá perder cerca de 10% dos paraquedistas que o visitam pelos motores de busca. Nunca se esqueça que um utilizador que procura é geralmente impaciente.Procure subscrever um serviço de qualidade, mas acima de tudo, criar um blog ou website livre de demasiadas imagens e elementos gráficos que o façam demorar muito a arrancar.
4- Peso da Página.Quanto mais leve for a sua página mais rapidamente é carregada pelo browser. Se conseguir criar um blog completo com um peso inferior a 15k, óptimo!É importante perceber que existem ainda muitos utilizadores que fazem navegação na internet através de modems 56k, e há actualmente uma grande componente de utilizadores que já fazem uso de serviços 3G, quer seja em portáteis ou em telemóveis. Para todos eles, é importante que a sua página carregue rápido! Muito rápido!
5- Conteúdo.É importante que escreva com alguma regularidade no seu blog ou website. Se conseguir colocar 1 ou mais conteúdos por dia, perfeito! Escreva no mínimo entre 200 e 250 palavras por artigo. Os artigos mais desenvolvidos, geralmente, apresentam uma densidade de palavras-chave muito mais relevante para o Google.
6- Densidade e Posicionamento.Esta é uma daquelas regras de ouro da optimização para motores de busca.Utilize uma ou várias palavras-chave no título do seu artigo, na tag de descrição, no header do artigo, em bold, em itálico, e utilize ainda uma densidade variável entre os 5 e os 20% dentro do corpo de texto do artigo.
7- Links Externos.Criar links para outras páginas é cada vez mais importante aos olhos do Google. Por cada artigo que escreva, tente linkar para uma ou mais páginas com elevado pagerank e autoridade nessas mesmas palavras-chave. Isso irá ajudá-lo a criar reputação e visibilidade aos olhos do Google.
8- Links Internos.Utilize os artigos que produz para linkar de uns para os outros. É importante citar e referenciar diversas páginas do seu blog em outros tantos artigos.O objectivo que você procura, é o de conseguir receber 5 visitas por cada página, ao invés de receber 60 visitas numa única página.Por cada artigo faça uma ou duas citações a artigos relevantes e contextualizados com aquilo que está a escrever. Se está a falar de combustíveis, é lógico que crie links para artigos sobre gasolina, gasóleo e outros combustíveis fosséis, por exemplo.
9- Coloque o seu projecto online!Não cometa o erro de ficar alojado nos serviços do Blogger ou do Wordpress. Compre um domínio próprio e um pacote de alojamento. Dificilmente irá gastar mais do que 15 a 20$ dólares por ano com isso.Tenha a certeza de que o seu blog ou website é indexado pelo Google. Se tiver dúvidas, recomendo que comece a utilizar o serviço Webmaster Tools do Google.Não coloque o seu blog ou website online sem estar devidamente configurado e recheado com qualidade. Colocar um espaço online só porque sim, ou por está com vontade de o apresentar aos seus amigos, é meio caminho andado para perder tempo…
10- Submeter o blog ou website.É importante agora submeter o seu website nos motores de busca e directórios online.Depois de submeter nessa listagem que lhe recomendo, não mais irá necessitar de se preocupar com isso. Siga em frente e não pense nunca mais nesse assunto!
11- Estatística e Tracking.É importante que faça uso de um software de recolha de estatísticas com qualidade. Sugiro a utilização do Google Analytics e do Google Webmaster Tools.http://www.google.com/analytics/ e www.google.com/webmasters/tools
12- Troca de Links.Faça trocas de links com outros blogs recentes, em nichos de mercado idênticos ou não. Procure utilizadores interessados em trocar links consigo, e não se foque demasiado nas respostas que não recebe ou nas rejeições que irá receber. Siga em frente, que num futuro próximo esses utilizadores irão linkar para si.
13- Conteúdo - Escreva no mínimo um artigo por dia. Se conseguir que esse artigo seja de qualidade, tanto melhor.Foque-se em artigos intemporais e generalistas, que a grande maioria dos utilizadores irá apreciar ler. Se começar a focar-se em temáticas muito batidas, o mais certo é não receber o volume de tráfego que deseja e/ou que compense o esforço e dedicação. Utilize listas, como as que geralmente utilizo aqui no blog. Facilitam imenso a leitura diagonal dos paraquedistas que o visitam através do Google.Evite escrever texto maçudos em que não existem paragrafos, sub-titulos, citações e/ou mudanças de cor. Hoje em dia na internet a leitura não existe. O que existe é um scan de informação, pelo que quanto mais optimizada, melhor.
14- Evite ser desonesto.Não faça spam, não envie emails ou mensagens privadas em fóruns, etc, etc, etc. Procure ser profissional naquilo que faz, e na altura de começar a divulgar o seu blog ou websit, faça-o de forma profissional.
15- Solicitações para Links.A partir do momento em que começar a receber solicitações exteriores para troca de links, não se esqueça primeiro de analisar o website do outro utilizador. Procure por ele no Google, analise os resultados e os posicionamentos, analise também a qualidade do pagerank e o número de backlinks que apontam para o site, veja também os rankings no technorati e no blogblogs, etc.Por fim, confira que se trata de um blog ou website dentro da mesma área que o seu.
16- Ferramentas.Disponibilize uma série de ferramentas aos seus leitores, de forma a que eles próprios divulgem o seu projecto. É necessário e obrigatório, o uso de ferramentas para adicionar conteúdos nas redes sociais, enviar um post a um amigo, imprimir um post, etc. Ofereça aos seus utilizadores aquilo que eles precisam.
17- Conteúdos .Mantenha a mesma filosofia de pelo menos um conteúdo por dia. Continue a analisar o retorno pelo Analytics e a confirmar que o seu website ou blog está a ser correctamente indexado pelos motores de busca.Utilize também alguns softwares de recomendação de keywords, que lhe poderão servir como base para a construção de ideias sólidas para novos artigos.
18- Redes Sociais e Comunicação.A comunicação e as redes sociais são vitais para o sucesso de qualquer projecto online. Comece por criar conta em serviços básicos do dia-a-dia, como o Facebook, Twitter, Technorati e outros. Adicione-me também como seu amigo, para partilharmos conteúdos e experiências.Crie conectividade com amigos, familiares e conhecidos. Divulge o seu projecto, interaja, crie e partilhe ideias. Esta partilha irá rapidamente gerar-lhe links extra, contactos, emails e outras formas de desenvolvimento.
19-Não cometa o erro de perder ideias e/ou sugestões para novos artigos. Se tiver alguma ideia quando está fora de casa, no banheiro ou noutro local qualquer, tome nota no telemóvel ou num papel. Escreva o título do artigo e alguns pontos chave para o seu desenvolvimento. Mais tarde irá agradecer a si próprio a atitude.
Todos estes 19 passos irão ajudá-lo a criar um perfil forte e dominante nos motores de busca, nomeadamente no Google. A utilização de ferramentas Google é extremamente importante e vantajosa. Recomendei uma série delas ao longo do artigo, pelo que recomendo que as tenha em conta.Um perfil deste tipo e baseado nos conteúdos e na qualidade dos mesmos, é capaz de em 12 meses, estar a direccionar-lhe entre 500 a 2500 visitas diárias vindas somente do Google.Se for um blogger proactivo e conseguir escrever entre 3 a 5 conteúdos por dia, provavelmente irá atingir uma meta de 5000 a 10000 visitas diárias vindas dos motores de busca, nomeadamente do Google.
Embora estes resultados não o ajudem particularmente a construir alguma coisa, são o meio e o veículo que você posteriormente deverá rentabilizar.Importante é ter tráfego, depois disso é rentabilizá-lo da forma mais eficiente.Tenho aqui no blog diversos artigos sobre rentabilização de tráfego e de blogs, pelo que sugiro que faça algumas pesquisas e leia alguns artigos adicionais.
Toda a estratégia é suficiente para que consiga tornar-se um blogger eficiente e rentável. Agora é consigo!
Agora é com você boa sorte.Leia mais:


Blogger templates