terça-feira, 13 de julho de 2010

Alegria de Pobre-Autoclicker,o novo Multiclicker indetectável



O Alegria de Pobre-Autoclicker que foi desenvolvido por mim(não sou eu o autor,mais sim de quem eu sou referido), um autoclicker mil vezes melhor do que o Multiclicker. Ele além de detectar automaticamente os anúncios, ainda corta o tempo que você tem de esperar para validar o anúncio, ou seja, o que levava minutos antes agora leva segundos. Quer mais? Ele também não é detectado pelos detectores de autoclickers dos sites . Porém ele só faz 80% do trabalho, os outros 20% são abrir as páginas de anúncios dos sites e clickar nos botões para validar o crédito para os sites que precisam! Não é ótimo? Mas nem tudo são flores, eu só vou distribuir este autoclicker somente para meus referêntes, contudo se você se interessou entre en contato comigo por e-mail informando seu nome de usuário, eu checarei em minhas listas de referêntes e logo em seguida lhe mandarei por e-mail o programa e como instalá-lo.Cadastre nos sites abaixos e me mande um e-mail para dinheiroevc@hotmail.com.

Uddoo

Bux3

10bux

B-U-X

Getrichptc

Hawkinsbux

Hohh

Beanybux


ClickStars


Bux.to



Cadastre nos sites acima e me mande um e-mail para dinheiroevc@hotmail.com para receber um link para baixar o Alegria de Pobre-Autoclicker.

Um comentário:

  1. QUAIS DESTES AINDA ESTAO FUNCIONANDO????

    vc TEM PLUGIM PARA O ISABEL CLIQUES????

    mANDA O PLUGIN E O LINK DO SITE Q ME CADASTRO COMO SEU REFERIDO, EXCETO NO ISABEL CLIQUES.

    ResponderExcluir

Blogger templates