sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher


Oito de março, Dia Internacional da Mulher. Embora acredite que o dia das mulheres, ou dos homens, que trabalham, lutam e vencem obstáculos, deva ser comemorado diariamente, gosto de participar desta celebração que revive todas as conquistas do “antigo sexo frágil”
E para este dia, a equipe do programa Criadores preparou uma programação especial. Entre as histórias de sucesso, que revelam o perfil da mulher moderna no agronegócio brasileiro, está o de Alice Maria Ferreira.
Embora seja casada com o proprietário da empresa Bombril, Alice procurou o seu lugar no mercado de trabalho. Foi a única mulher a assumir a presidência da Associação Brasileira de Criadores de Nelore do Brasil, em 50 anos.
Vinda de uma família de fazendeiros produtores de café e cana-de-açúcar, Alice, hoje, dedica grande parte de seu tempo a seleção de gado Nelore Puro de Origem./ Graças ao seu rigoroso trabalho de seleção genética, a empresária e pecuarista já recebeu inúmeros prêmios, entre eles o de melhor criadora de Nelore do ranking nacional. Sem esquecer, é claro, que Alice é mãe de 3 filhos e faz questão de ressaltar que "jamais descuida do papel, que ela julga ser o mais importante: o de mãe e esposa".
O programa Criadores especial no Dia Internacional da Mulher vai contar também a trajetória de Ivete Sangalo, Maria Lúcia de Abreu Pereira e Cláudia Junqueira.
Espero você no domingo, às 21horas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates