domingo, 1 de março de 2009

Fim do jogo


mirla-bbb-fim-jogo
Mirla é eliminada com 66% dos votos
No paredão extra formado na noite de quinta-feira (26) Mirla acabou levando a pior. A advogada, que enfrentava sua terceira berlinda, acabou sendo eliminada com 66% dos votos.
No seu tradicional discurso, o apresentador Pedro Bial afirmou:
"(...) Diz uma coisa, repete, aqui nós vemos outra coisa. Essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O público quer saber, por isso Francine você fica"!
Mais uma vez a análise da numeróloga Aparecida Liberato, publicada em O Fuxico, acertou! Vale registrar que em todos os paredões realizados até aqui, a bnumerologia indicou a pessoa certa a deixar a casa. Confira!
Este paredão, assim como o de Ton e Ana Carolina, foi movido por uma questão pessoal. Mirla e Francine vem se estranhando há algumas semanas e dificilmente trocam algumas palavras.
No último dia 18 elas até chegaram a conversar, mas não deu em nada. A paraense confessou que ficou chateada porque a professora lançou um olhar agressivo para ela, um dia de manhã.
Fran então argumentou que a advogada também lançou um olhar pesado para ela.
"Por que tu me olhou de cara feia quando eu disse que o grupo A era mais jogador que o grupo B?".
Mirla então disse que a professora não poderia fazer este tipo de comentário abertamente.
A ex-miss ABCD parece que não quis colocar em prática a dica da advogada e momentos antes da eliminação pediu para os amigos do grupo B continuarem unidos.
“Se unam, não pensem: ah, o grupo delas está mais forte, o nosso está mais fraco”.
E agora quem está no reinado é o jovem Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates