sábado, 25 de julho de 2009

Como ganhar dinheiro na net

Olá pessoal ei sei que existe uma grande procura de blogueiros querendo ganhar na net o que é possivel é claro.
Eu mesmo particulamente tenho pesquisado bastante sobre o assunto,e verdade que pra ganhar na web nao é moleza não,existe uma infinidade de programas de afiliados que podem rentabilizar os sites.Mas qual é o programa para o seu site,como decidir?
È claro que vc precisa pesquisar e estudar o melhor programa para seu site ou seu blog.
Vamos falar do adsense:
O AdSense é o serviço do Google que exibe aqueles anúncios em forma de texto que todos nós temos visto com cada vez mais freqüência em todo tipo de website e blog, e é uma das formas mais efetivas que um autor de website não-profissional pode escolher para buscar ganhar algum retorno financeiro imediato pelas suas atividades.
Inscrever-se no Adsense é rápido e fácil, e após uma breve configuração realizada através de assistentes no próprio site do sistema, o Google gera um ou mais conjuntos de tags HTML e Javascript para você colar no seu site, para em instantes começar a exibir seus anúncios escolhidos pelo sistema de acordo com o conteúdo do seu site, ganhando algum dinheiro com isso. Como diz a FAQ do Adsense, “Como os anúncios estão relacionados ao que os usuários procuram no seu site, você finalmente terá uma maneira de lucrar com as suas páginas e de melhorar o conteúdo delas”.

“O programa é gratuito e combina publicidade de pagamento por clique e de pagamento por impressão. Em outras palavras, você recebe pelos cliques válidos nos anúncios exibidos no seu site ou nas páginas de resultados de pesquisa e também pelas impressões nas suas páginas de conteúdo.”

Boa sorte



Leia mais Dez dicas para você gerenciar melhor seus projetos
Leia mais O que o lider deve fazer para ser levado a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates