domingo, 30 de agosto de 2009

Você acha que vale tudo em nome do amor?Até viajar 209 km de cadeira de rodas ?


Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado



Deficiente viaja 209 km em cadeira de rodas para propôr namoro e acaba rejeitado


Um aposentado com deficiência física, que viajou aproximadamente 209 km (isso mesmo, 209 km) em sua cadeira de rodas para propôr namoro a uma mulher, acabou sendo resgatado pela polícia alemã.

O homem de 67 anos, que teve sua identidade preservada, viajou toda a Alemanha partindo de Minden até Salzwedel, usando apenas os braços para impulsionar sua cadeira de rodas, em uma viagem de quatro dias.

O apaixonado senhor tinha esperanças de conquistar o coração de uma viúva de 66 anos, que ele conheceu durante as férias.

Infelizmente, apesar da viagem épica, foram necessários apenas dois minutos para que sua amada jogasse por terra todas as suas esperanças, dizendo que ele estava pendendo seu tempo.

Rejeitado e abandonado, ele iniciou sua solitária viagem de volta para casa. Ao passar pelo milharal da foto acima, ele resolveu fazer uma pausa para saborear alguns milhos. Como tem dias que nada dá certo na nossa vida, sua cadeira de rodas acabou despencando de um barranco e ele foi arremessado ao ar.


O infeliz viajante só foi encontrado pela polícia porque teve a ideia de usar seu telefone celular, que para sua felicidade, tinha carga.

Guido Koch, um porta-voz da polícia de Salzwedel, declarou ao jornal britânico Daily Mail que o aposentado havia contado que sentiu muita fome e parou para tentar comer algo.

“Ele não teve muita sorte”, afirmou Koch. “Nós lhe oferecemos uma carona para casa, mas ele recusou. Ele disse que queria ficar a sós com seus pensamentos”, concluiu.Leia mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates