quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Destaques do Momento pergunta: Qual é o comprimento Ideal do artigo?

O Debate sobre o artigo de comprimento

É suficiente a 400 palavras?
É 1.000 palavras demais?
Qual é o comprimento ideal de artigo?

Artigos de destino entre 400-700 palavras de comprimento

Em primeiro lugar, assuma que os artigos em questão, não importa o comprimento, são de alta qualidade e fornecem o valor original, informativo de forma coesa e bem articulada.

Em seguida, vamos começar a negócios: 400-700 palavras vs 1.000++ palavras.

Sabemos que artigos entre 400 e 700 palavras alcançar melhores resultados em termos de pontos de vista do leitor, cliques, distribuição e mais. artigos de palavra de 400-700 são tempo suficiente para fornecer informação essencial aos leitores, ao ser breve o suficiente para ser compatível com os hábitos de leitura dos usuários de Internet médio.

Como Chris Knight disse há mais de 5 anos, "7 artigos que são 500 palavras vão se realizar 1 artigo que é de 3.500 palavras em termos da quantidade de tráfego, exposição e interesse, que você é capaz de atrair com o mesmo volume de conteúdo." Era verdade, então, e é verdade hoje.

Por brevidade ganha sobre Superfluity

O que é a recomendação de comprimento 400-700 palavras se baseia? Hábitos de Internet-leitor, tamanho da tela (o conteúdo que eles podem ver imediatamente na sua tela sem rolagem) e gratificação instantânea. Se você seguir o padrão do usuário motor típico de pesquisa, a maioria de suas consultas de pesquisa não sugerem que o usuário estiver em um passeio na auto-estrada de informação procuram conectar-se com um determinado autor. Usuários de motores de busca querem informações relevantes e eles querem agora.

O usuário do motor de pesquisa típico não vai percorrer o texto (mesmo que seja a prosa mais bela já escrita), nem eles rolará para encontrar suas informações. Daí, 400-700 palavras atende necessidades do usuário de ver instantaneamente as informações necessárias para determinar a sua relevância para eles e caiba na tela média sem exigir que o usuário rolar.

Quando uma consulta de pesquisa está inserida e o usuário encontra seu artigo relevante, qualidade e original (e exceder as suas expectativas), o usuário continuará em sua missão com você para obter mais informações porque você provou que você é uma fonte credível. O usuário vai visitar seu site ou blog onde você pode oferecer conteúdo relevante adicional (por exemplo, ebooks, vídeos, infográficos, boletins, etc.). Por sua vez, isso vai selar o negócio sobre seu interesse em você e em sua plataforma, permitindo-lhes a ficha, assinar ou baixar o seu conteúdo.

Outros argumentos para concisão

Ciência ainda está do lado de 400-700 palavras! No recurso de ontem post no neurociência escrita técnicas, perito autor Stephen Hager apontado a gama de palavra de 400-700 para garantir que seus pontos principais são sem obstáculos e mais fácil de ler para aprendizes cinestésicas (aprendizagem associada com uma atividade física).

E, finalmente, a concisão não é conteúdo "emburrecimento". É confiando em que o público sabe e o que eles não precisam saber ainda, transmitir uma idéia. Acho que de Ernest Hemingway (lenda literária e o pai da teoria da omissão), que escreveu uma história profunda e altamente emocional em tão pouco como seis palavras:

"Venda: baby calçados, nunca usados."

Importa o tamanho do artigo e é o que está prendendo você volta de ser verdadeiramente bem sucedido. Experimente a brevidade.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Top 7 dicas para identificar conteúdo banal

Não roçar para quebrar mesmo. CHUMBO.

Você iria caçoar-se se você acredita que a Internet está repleta de conteúdo honesto, altruísta por autores de especialista genuíno.

Nós todos vimos ele e todos nós saber que há um problema grotesco com a qualidade da informação na Internet. Como acesso a essa incrível fonte de conhecimento e envolvimento aumentada ao longo dos anos, então fizeram essas pequenas perturbações traquinas que são perigosas para a qualidade.

O que nos referimos? O completo desrespeito a qualidade e originalidade por defensores dos regimes de "ficar rico depressa" e os mascates de mediocridade.

Quando se trata de originalidade, tomar uma posição e desenhar uma linha na areia. Preste atenção a estes Top 7 dicas para identificar conteúdo banal.

#7. Citações excessivas

Mais de 5 linhas do citado material para um artigo entre 400 e 1.000 palavras vão dificultar a sua capacidade de fornecer seu próprio discernimento exclusivo. Também pode dizer ao leitor que o autor ou o orador que você está citando é o melhor especialista, diminuindo assim a sua credibilidade.

Dica: Ser a fonte. Citar apenas quando ele reforça sua introspecção e limitar a 3-5 linhas.

#6. Genérico

Informações genéricas está repetindo o conhecimento comum que cada especialista em seu nicho forneceu repetidas sem pontas ou comentário com base em sua experiência, bem como uma visão pessoal ou profissional.

Dica: Escreva baseada em suas paixões e conhecimentos! Encontre o nicho perfeito para você com essas dicas.

#5. Buço

Apenas tímido de 400 palavras? Repetição de partes do seu artigo, repetidamente, resumindo os pontos principais, adicionando uma citação flutuante, etc., é banal "fluff".

Dica: Chegar a contagem de palavra mínima de planejamento seu artigo antes do tempo usando esses modelos de artigo do Top 10.

#4. Conteúdo requentado

Também conhecido como derivativo, conteúdo, conteúdo requentado ocorre quando um autor usa dicas semelhantes através de vários artigos. Leitores que navegam carteiras de artigo desta forma de conteúdo banal são desativados por falta do autor, da versatilidade e credibilidade pobre.

Dica: Se você soa como um disco quebrado, é hora de brainstorm. Tente esses 10 ângulos de artigo original.

#3. PLR e domínio público

Mesmo se você está a permissão para republicar a obra de outro autor em seu próprio nome, se você não possui os direitos exclusivos para o conteúdo (por exemplo, artigos PLR, conteúdo de domínio público, etc.) é conteúdo banal.

Dica: Se você contratar um ghostwriter ou compra conteúdo, certifique-se de que você tem uma licença exclusiva que permite apenas o seu nome para ser associado com os artigos produzidos para você.

#2. Artigo fiação

Girar o software "gira" conteúdo, substituindo as palavras originais de um artigo com sinônimos. Como alternativa, há a versão "manual" onde escritores de conteúdo podem "reescrever" o conteúdo Tweaking uma frase aqui e ali. Mesmo que seja seu conteúdo, spinning é "vômito de palavra" e não é original.

Dica: Se você está funcionando fora das idéias do artigo, não recorrer ao artigo fiação. Experimente estes exercícios de reflexão de 15 minutos.

#1. Plágio

"Empréstimo" conteúdo (mesmo que seja apenas uma frase ou duas) sem creditar a fonte e passá-lo como seus próprios não não original. É a violação, pirataria e roubo.

Dica: Dar crédito onde crédito é devido corretamente, citando suas fontes.

Eu sei-lá é muito difícil amor aqui. Nós amamos nossos autores de especialista e fazer o nosso melhor em proteger seus direitos de publicar ao lado apenas os melhores autores de perito em uma plataforma de qualidade. Assumir o compromisso de qualidade conosco apenas escrevendo e publicando o conteúdo original. Como se diz nas orientações Editorial, "não roçar para quebrar mesmo. CHUMBO."

Quão importante é a originalidade para você? Deixe-nos sabe!

Postado por Penny, Editor-chefe em 7 de dezembro de 2012, às 09:00 | 1.829 visualizações


View the original article here

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Seu tráfego e desempenho de atividade

Métricas podem ajudá-lo a crescer


Nenhuma estratégia nasce sem alguma forma de criatividade, ação e análise. Para você, o autor do especialista, isso pode envolver o brainstorming, escrevendo, publicando, medir o desempenho de cada artigo e então nova sintonização a estratégia baseada no que sucedeu e o que não.


No grande esquema das coisas, análise e medição são essenciais para aumentar o engajamento, a exposição e a autoridade, mas eles são negligenciados frequentemente. Muitos autores se esforçam para encontrar tempo para escrever artigos, e eles não têm uma equipe relatar as métricas para eles. Muitas vezes, é até um autor para preencher muitos papéis que um todo departamento criativo pode facilmente encher, então eles tem que assumir a difícil tarefa de lidar com as métricas e interpretar os dados.

Você não está sozinho, e nós estamos aqui para ajudar. Você pode facilmente determinar o desempenho dos seus artigos, utilizando as ferramentas de tráfego e atividade em sua conta do My.EzineArticles.com.


Métricas dos seus artigos


Primeiro, acesse sua conta My.EzineArticles.com e, em seguida, selecione a guia de desempenho (este abrirá automaticamente a sua página de tráfego).

Total de exibições – isto mostra-lhe quantas vezes foi visto seu artigo. Áreas de impacto incluem seu título, seu autor, Resumo de seu artigo e mesmo sua foto de autor de especialista.Clica em URL total – isso mostra quantas vezes as ligações em sua caixa do recurso tenham sido clicadas. Áreas de impacto incluem sua habilidade de entregar totalmente em seu título do artigo, apresentação do seu artigo (ou seja, satisfação do leitor), conteúdo na sua caixa do recurso e apresentação de link.Taxa de clique total – isso irá mostrar-lhe a taxa de cliques para exibições de artigo. Use isto como um indicador de crescimento.

Em seguida, selecione a atividade esquerda-menu de navegação para destacar como engajar seus artigos têm sido com editores e leitores.

EzinePublishers Total – isso mostra quantas vezes a página de EzinePublishers foi visitada por seus artigos.Total de ações – isso mostra quantas vezes seus artigos foram partilhados através de meios de comunicação social (por exemplo, Facebook, Twitter, StumbleUpon, etc.).Comentários total – isso mostra quantas vezes seus artigos foram comentados.Total de E-mails – isso mostra quantas vezes seus artigos foram partilhados através de e-mail.

Ficar em cima de suas métricas pode ajudá-lo a monitorar seu noivado com seu público-alvo e identificar áreas onde é necessária a melhoria. Se seu conteúdo ressoa com seu público, você verá essas métricas aumentar. Se não, não se preocupe – você pode criar uma estratégia concreta para criar, agir e analisar.


Tem alguma dúvida sobre o que podem significar essas métricas? Você está focando qualquer métrica particular acima na sua estratégia? O que você descobriu? Vamos acender uma discussão na seção de comentários abaixo ou simplesmente contato nossa equipe de suporte através de seu My.EzineArticles.com conta de uma discussão privada. Aguardamos seus comentários!


Você sabia que os membros de nível Premium, platina e diamante obtêm um resumo mensal fornecendo sua melhores palavras-chave, artigos de desempenho superiores e mais? Verificar seu nível de associação para descobrir como você pode atualizar sua conta ou aceder à velocidade, controle e inteligência orientado a dados com uma assinatura Premium.



 

domingo, 16 de dezembro de 2012

7 Dicas para aumentar sua taxa de clique

O que obtém o clique?


Ontem, discutimos analisar métricas tráfego e atividade dos seus artigos, que brevemente tocaram no seu Total taxa de clique. Este é a total taxa de cliques de URL para exibições de artigo em um determinado período de tempo e é um indicador-chave de sua conexão com seu público, bem como sua capacidade de conduzir o tráfego para seu site ou blog.


Há toneladas de fatores que afetam a sua taxa de clique, mas um dos mais críticos (se não a mais crítica) fatores é sua habilidade para projetar uma mensagem significativa que ressoa com seus leitores.


Você já ouviu a frase "Diga, não vendemos"?


Ninguém gosta de ser vendido para, nem eles são inclinados a compartilhar ou ler um pedaço que não serve a seus fins. Não importa a qualidade da escrita, os leitores querem sentir como eles ganharam confiança, habilidades ou conhecimentos. "Dizer" aos leitores o que eles querem e precisam saber para satisfazer sua necessidade de crescer com mais confiança e confiar em sua credibilidade.

Com confiança na mente, use estas 7 dicas para aumentar sua taxa de clique total:


1. Internet leitores querem informações tão rapidamente quanto possível, e como artigos serviram com brevidade. Comprimento de artigo de destino entre 400-700 palavras.


2. Boa gramática e ortografia são críticos. Um erro crasso e seus leitores será então focada em seu erro, nada irá induzir um clique ou eles vão ser idos mais rápido do que você pode dizer "clique aqui".


3. Upload de sua foto de autor! Leitores com confiança podem confiar em alguém que podem visualizar atrás o artigo e sua foto de autor cria essa conexão visual.


4. Fornece um plano de ação que beneficia o leitor e solicita que o leitor a agir. Use linguagem clara, descritiva e ativa em termos do leitor relevantes para os links que você está fornecendo.


5. Fornece dois altamente relevantes, auto-serviço de links (um link baseado em URL e um link de texto-base), para maior garantia de transparência e relevância.


6. Esqueça os truques baratos e táticas para obter o clique. Sempre utilize texto âncora específico e descritivo que é relevante para no URL vinculado página e interessante para os leitores.


7. Natural e contextual variação é essencial. Não repeti o mesmo texto de palavra-chave repetidas vezes, dentro do mesmo artigo ou através de vários artigos.


Bônus: Aproxime sua caixa do recurso como uma curta biografia para reforçar-se como uma fonte credível. Escreva uma breve descrição dos seguintes na terceira pessoa: seu nome, seu título atual, credenciais relevantes (para esse fator de "temor") e, em seguida, fornecer seu sucinta chamada à ação.


Por exemplo:

[Inserir o nome] é um [Insira o seu título de ocupação] com [inserir quantidade de tempo em sua ocupação, por exemplo, mais de 20 anos] de experiência profissional. [Inserir] seu nome métodos [testemunho ou louvor atribuído a você e seus serviços]. Encontre mais sobre como [tópico de palavra-chave relevante] com [insira benefício] em [inserir o nome do site hiperlink] ou [Inserir hiperlink URL].

Abordagem é tudo ganhando confiança do leitor. Existem dezenas de técnicas para aumentar sua taxa de clique! Qual das técnicas acima destacam-se a você? Há qualquer um que você sentiu que deveria ter feito esta lista? Você acha que sua matéria de taxa de clique? Se você tem perguntas, comentários, ou apenas quer dizer Olá, eu gostaria de ouvir de você.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Práticas técnicas de escrita de neurociência do Stephen Hager

Você está apelando a fiação dura de seu público-alvo?


A força bruta do cérebro humano é uma coisa incrível e entender seu potencial deexpansão pode ser intimidante. Como tomamos decisões e por que realizamos ações determinadas com base na atividade do cérebro (por exemplo, áreas sensoriais primárias, massa cinzenta, vários lobos, etc.) podem ser confuso para pessoas apenas deslizando a superfície de um nicho que continua a crescer todos os dias.


Aqui é onde o perito autor Stephen Hager passos com seus artigos bem-apessoado que são facilmente compreendidos e agradável de ler. Apaixonada pelo poder e potencial do cérebro humano, Stephen tem dedicado sua vida para servir aos outros e ajudando-os criar soluções para seus desafios diários. Onde há um tópico intimidante, como como seu cérebro é conectado, é importante educar enquanto não falando baixo para seus leitores. Stephen promove um clima de confiança facilmente quebrar princípios, fornecendo estratégias inovadoras, e pedindo a participação interativa.

Seu artigo, escrever para cérebros dos seus leitores, chamou a nossa atenção. Stephen descreve como você pode adaptar seus artigos para o seu público com precisão de borda de uma navalha apelando à sua "fiação".


Aqui está uma análise dos princípios de afiadas do Stephen Hager para conexão com seu público em um nível extraordinário e inesquecível:


1. Ser apaixonado por seu assunto ... Compromisso de autoria de qualidade é uma moeda de dois lados; como você aprender e cresce, seus leitores beneficiam também.


2. Concentrar-se nos interesses dos leitores, não seu ... Leitores, como você, querem receber o valor do seu tempo de aprendizagem e educar-se.


3. Construir seu artigo para alcançar todos os estilos de processamento sensorial e cognitiva ... Usar imagens gráficas, manter o seu artigo no intervalo 400-800 palavras, ter alguém editar seus artigos e usar os pontos-chave com texto mínimo.


O que você acha das sugestões de Estêvão? Você tem sugestões adicionais ou questões de sua preferência? Adoraríamos ouvir de você!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Top 10 medidas de qualidade para o sucesso de artigo de aumento

Deixe a qualidade ser seu guia
Nós não vamos picar palavras aqui. Certifique-se de que você tem estas medidas de controle de qualidade na sua programação para fornecer uma experiência de leitor de qualidade de escrita do artigo, ou você pode encontrar-se e seus esforços, deixada na poeira.
1. Revisar e editar
Erros ortográficos e gramaticais em mídias sociais ou e-mail podem ser considerados uma ofensa perdoável, mas em seus artigos – nenhuma maneira. Emprega um sistema de projecto:
Projecto 1: Brainstorm e contorno tópico.Projecto 2: Escreva com abandono selvagem.Projecto 3: Impiedosamente edit, aperte e polonês.
2. Diga, não vendemos
O título, resumo e corpo do artigo não são os lugares para descrever os bens e serviços que sua empresa fornece-mesmo se você não nomear seu negócio dentro do conteúdo, aludindo a ele é um não-não. Não só vai esgotar a tópicos do artigo rápidos, você vai ser rejeitado pelos leitores. Fornece artigos não promocionais, informativos para o bem de seu público 100% do tempo.

3. Informar com qualidade e originalidade
Evite Generalidades como a peste. Em um artigo sobre dicas para brinquedos do cão, listar "joga a busca utilizando uma bola" está longe de ser inovadora. Colocar alguma graxa de cotovelo em sua criatividade e fornecer apenas informações frescas. Mais dicas frescas: mencionar ou discutir um local? Fornece uma experiência original que coloca o leitor nesse local. Escrever sobre um tópico comum? Que informação interessante com a sua experiência pode fazer nesse tópico, mais envolvente e novos? Sempre se perguntar: o que é que faz este artigo original?
4. Ser fiel a seu título
Leve a sério seus títulos. Que é não quer para dizer que você não pode ser bem humorado ou lunático, mas você deve colocar o esforço em escrever seus títulos, por isso eles são pesquisáveis, desejável e resultado final. Se você tiver criado um título cativante que é relevante para as necessidades do seu leitor e prometeu um benefício, certifique-se de que seu artigo traz o leitor casa entregando tudo o título prometida e muito mais.
5. Fornecer um plano de ação
Estratégia! Um monte de links em seu artigo ou recurso caixa de radiodifusão e esperando pelo melhor não vão produzir resultados. É semelhante a um cruzamento movimentado sem um sentido de fluxo de tráfego ou placas sinalizadoras. Sua apresentação é atribuída até dois links de auto-serviço. Embora você pode colocar um link em seu corpo do artigo, estrategicamente colocando seu loteamento de envio de 2 links relevantes com um plano de ação em sua caixa de recurso (nenhum artigo) dá-lhe impulso e sua direção de leitores.
6. Sempre o Link na caixa de recurso
Se sua caixa do recurso tem sido provada para ser o melhor local para as suas ligações, por que você ligaria em seu corpo do artigo, mas não na sua caixa do recurso? Novamente, acho que a estratégia. Sempre fornece pelo menos um link em sua caixa do recurso (embora fornecer tanto em caixa recursos rendeu muitos autores ótimos resultados). Aqui estão dois melhores estratégias de vinculação:
Link duas vezes na sua caixa do recurso sem quaisquer ligações no seu corpo do artigo. Fornece um texto ancorado link e um link de ancorado baseados em URL.Link uma vez abaixo da dobra em seu corpo de artigo com um texto-base ancorada link e baseados em URL um link ancorado em sua caixa do recurso.
7. O link para a qualidade
Seu site deve fornecer uma experiência de qualidade que atenda a esses 5 áreas:
Original-fornecer informações exclusivas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar.Qualidade – uso limpar ortografia e formatação, bem como boa gramática.Relevância – Conheça seu leitor expectativas, necessidades, desejos e interesses.Navegação-navegação clara, simples e facilmente acessível de prática.Transparência – estabelecer sua presença no seu site para aumentar a transparência.
8. Use um formato de olho-agradável
Treine o olho do seu leitor, a página para baixo tornando mais fácil para eles. Evitar enormes pedaços de texto Adicionando quebras de linha vertical total entre parágrafos, cabeçalhos significativos de incorporar e usar listas ordenadas ou não ordenadas, quando aplicável.
9. Aumentar a transparência de Byline
Certifique-se de que seu leitor pode focar o artigo em vez de descobrir quem o escreveu, repetindo o seu nome, quem você é e o que você ainda pode fornecer o leitor em sua caixa do recurso.
10. Teste seus Links regularmente
Não crie um beco sem saída para os seus leitores. Já disse isso antes e vou dizer novamente: vê-los de uma vez, verificá-los duas vezes – se o link não funcionar, corrigi-lo ou não, use o link. Se você fazer alterações estruturais em seu blog ou site, ou completamente rebrand-se fechando um site, não se esqueça todos os seus artigos ao vivo que podem ser ligando para ela! Verificar regularmente para se certificar de que tudo está funcionando.
Que medida de qualidade que você como adicionado a esta lista? Compartilhá-lo na seção de comentários abaixo!
Postado por Penny, Editor-chefe em 12 de dezembro de 2012, às 09:00 | 712 visualizações

View the original article here

"Faça seu Próprio

Faça seu Gerador Eólico




Você quer fazer o seu próprio Gerador Eólico?


Acredito que sim!


Agora você pode fazer seu Gerador Eolico em sua casa!


Você provavelmente já leu sobre isso ou ja viu na TV,


mas e você ja tentou fazer su proprio?


Quero mostrar pra você como ser ecologicamente correto e ainda economizar dinheiro ao mesmo tempo.



Você está interessado em saber exatamente como produzir energia e reduzir a sua conta no final do mês, então este é o recurso perfeito para você!



Com o aumento dos custos de vida cada vez maior,esse é o melhor momento para parar de jogar dinheiro pela janela e começar a gerar sua própria eletricidade.



Com esse manual você irá reduzir significativamente o custo do seu Gerador Eólico.


Agora você pode construir um Gerador Eólico para sua casa por um baixo custo.




http://geradoreolico.hd1.com.br/

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ganhe 1633 reais


 


SEM TAXA DE ADESÃO INICIAL!*


*A TAXA DE ADESÃO INICIAL DE R$ 50,00 VOCÊ SÓ PAGA


QUANDO TIVER SALDO A RECEBER!


VOCÊ que tem CELULAR PRÉ pago e que usa pelo menos um


crédito por mês, não pode de maneira alguma perder


esta benção, de ter uma ótima renda mensal só porque


usa crédito no celular, gente isso é fantástico, entra


neste site e faça o seu cadastro neste link:



http://www.conpaf.com/10000318





Aprenda Seduzir Lindas Mulheres














Blogger templates