Deixe a qualidade ser seu guia
Nós não vamos picar palavras aqui. Certifique-se de que você tem estas medidas de controle de qualidade na sua programação para fornecer uma experiência de leitor de qualidade de escrita do artigo, ou você pode encontrar-se e seus esforços, deixada na poeira.
1. Revisar e editar
Erros ortográficos e gramaticais em mídias sociais ou e-mail podem ser considerados uma ofensa perdoável, mas em seus artigos – nenhuma maneira. Emprega um sistema de projecto:
Projecto 1: Brainstorm e contorno tópico.Projecto 2: Escreva com abandono selvagem.Projecto 3: Impiedosamente edit, aperte e polonês.
2. Diga, não vendemos
O título, resumo e corpo do artigo não são os lugares para descrever os bens e serviços que sua empresa fornece-mesmo se você não nomear seu negócio dentro do conteúdo, aludindo a ele é um não-não. Não só vai esgotar a tópicos do artigo rápidos, você vai ser rejeitado pelos leitores. Fornece artigos não promocionais, informativos para o bem de seu público 100% do tempo.
3. Informar com qualidade e originalidade
Evite Generalidades como a peste. Em um artigo sobre dicas para brinquedos do cão, listar "joga a busca utilizando uma bola" está longe de ser inovadora. Colocar alguma graxa de cotovelo em sua criatividade e fornecer apenas informações frescas. Mais dicas frescas: mencionar ou discutir um local? Fornece uma experiência original que coloca o leitor nesse local. Escrever sobre um tópico comum? Que informação interessante com a sua experiência pode fazer nesse tópico, mais envolvente e novos? Sempre se perguntar: o que é que faz este artigo original?
4. Ser fiel a seu título
Leve a sério seus títulos. Que é não quer para dizer que você não pode ser bem humorado ou lunático, mas você deve colocar o esforço em escrever seus títulos, por isso eles são pesquisáveis, desejável e resultado final. Se você tiver criado um título cativante que é relevante para as necessidades do seu leitor e prometeu um benefício, certifique-se de que seu artigo traz o leitor casa entregando tudo o título prometida e muito mais.
5. Fornecer um plano de ação
Estratégia! Um monte de links em seu artigo ou recurso caixa de radiodifusão e esperando pelo melhor não vão produzir resultados. É semelhante a um cruzamento movimentado sem um sentido de fluxo de tráfego ou placas sinalizadoras. Sua apresentação é atribuída até dois links de auto-serviço. Embora você pode colocar um link em seu corpo do artigo, estrategicamente colocando seu loteamento de envio de 2 links relevantes com um plano de ação em sua caixa de recurso (nenhum artigo) dá-lhe impulso e sua direção de leitores.
6. Sempre o Link na caixa de recurso
Se sua caixa do recurso tem sido provada para ser o melhor local para as suas ligações, por que você ligaria em seu corpo do artigo, mas não na sua caixa do recurso? Novamente, acho que a estratégia. Sempre fornece pelo menos um link em sua caixa do recurso (embora fornecer tanto em caixa recursos rendeu muitos autores ótimos resultados). Aqui estão dois melhores estratégias de vinculação:
Link duas vezes na sua caixa do recurso sem quaisquer ligações no seu corpo do artigo. Fornece um texto ancorado link e um link de ancorado baseados em URL.Link uma vez abaixo da dobra em seu corpo de artigo com um texto-base ancorada link e baseados em URL um link ancorado em sua caixa do recurso.
7. O link para a qualidade
Seu site deve fornecer uma experiência de qualidade que atenda a esses 5 áreas:
Original-fornecer informações exclusivas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar.Qualidade – uso limpar ortografia e formatação, bem como boa gramática.Relevância – Conheça seu leitor expectativas, necessidades, desejos e interesses.Navegação-navegação clara, simples e facilmente acessível de prática.Transparência – estabelecer sua presença no seu site para aumentar a transparência.
8. Use um formato de olho-agradável
Treine o olho do seu leitor, a página para baixo tornando mais fácil para eles. Evitar enormes pedaços de texto Adicionando quebras de linha vertical total entre parágrafos, cabeçalhos significativos de incorporar e usar listas ordenadas ou não ordenadas, quando aplicável.
9. Aumentar a transparência de Byline
Certifique-se de que seu leitor pode focar o artigo em vez de descobrir quem o escreveu, repetindo o seu nome, quem você é e o que você ainda pode fornecer o leitor em sua caixa do recurso.
10. Teste seus Links regularmente
Não crie um beco sem saída para os seus leitores. Já disse isso antes e vou dizer novamente: vê-los de uma vez, verificá-los duas vezes – se o link não funcionar, corrigi-lo ou não, use o link. Se você fazer alterações estruturais em seu blog ou site, ou completamente rebrand-se fechando um site, não se esqueça todos os seus artigos ao vivo que podem ser ligando para ela! Verificar regularmente para se certificar de que tudo está funcionando.
Que medida de qualidade que você como adicionado a esta lista? Compartilhá-lo na seção de comentários abaixo!
Postado por Penny, Editor-chefe em 12 de dezembro de 2012, às 09:00 | 712 visualizações
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