O Debate sobre o artigo de comprimento
É suficiente a 400 palavras?
É 1.000 palavras demais?
Qual é o comprimento ideal de artigo?
Artigos de destino entre 400-700 palavras de comprimento
Em primeiro lugar, assuma que os artigos em questão, não importa o comprimento, são de alta qualidade e fornecem o valor original, informativo de forma coesa e bem articulada.
Em seguida, vamos começar a negócios: 400-700 palavras vs 1.000++ palavras.
Sabemos que artigos entre 400 e 700 palavras alcançar melhores resultados em termos de pontos de vista do leitor, cliques, distribuição e mais. artigos de palavra de 400-700 são tempo suficiente para fornecer informação essencial aos leitores, ao ser breve o suficiente para ser compatível com os hábitos de leitura dos usuários de Internet médio.
Como Chris Knight disse há mais de 5 anos, "7 artigos que são 500 palavras vão se realizar 1 artigo que é de 3.500 palavras em termos da quantidade de tráfego, exposição e interesse, que você é capaz de atrair com o mesmo volume de conteúdo." Era verdade, então, e é verdade hoje.
Por brevidade ganha sobre Superfluity
O que é a recomendação de comprimento 400-700 palavras se baseia? Hábitos de Internet-leitor, tamanho da tela (o conteúdo que eles podem ver imediatamente na sua tela sem rolagem) e gratificação instantânea. Se você seguir o padrão do usuário motor típico de pesquisa, a maioria de suas consultas de pesquisa não sugerem que o usuário estiver em um passeio na auto-estrada de informação procuram conectar-se com um determinado autor. Usuários de motores de busca querem informações relevantes e eles querem agora.
O usuário do motor de pesquisa típico não vai percorrer o texto (mesmo que seja a prosa mais bela já escrita), nem eles rolará para encontrar suas informações. Daí, 400-700 palavras atende necessidades do usuário de ver instantaneamente as informações necessárias para determinar a sua relevância para eles e caiba na tela média sem exigir que o usuário rolar.
Quando uma consulta de pesquisa está inserida e o usuário encontra seu artigo relevante, qualidade e original (e exceder as suas expectativas), o usuário continuará em sua missão com você para obter mais informações porque você provou que você é uma fonte credível. O usuário vai visitar seu site ou blog onde você pode oferecer conteúdo relevante adicional (por exemplo, ebooks, vídeos, infográficos, boletins, etc.). Por sua vez, isso vai selar o negócio sobre seu interesse em você e em sua plataforma, permitindo-lhes a ficha, assinar ou baixar o seu conteúdo.
Outros argumentos para concisão
Ciência ainda está do lado de 400-700 palavras! No recurso de ontem post no neurociência escrita técnicas, perito autor Stephen Hager apontado a gama de palavra de 400-700 para garantir que seus pontos principais são sem obstáculos e mais fácil de ler para aprendizes cinestésicas (aprendizagem associada com uma atividade física).
E, finalmente, a concisão não é conteúdo "emburrecimento". É confiando em que o público sabe e o que eles não precisam saber ainda, transmitir uma idéia. Acho que de Ernest Hemingway (lenda literária e o pai da teoria da omissão), que escreveu uma história profunda e altamente emocional em tão pouco como seis palavras:
"Venda: baby calçados, nunca usados."
Importa o tamanho do artigo e é o que está prendendo você volta de ser verdadeiramente bem sucedido. Experimente a brevidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário