sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Práticas técnicas de escrita de neurociência do Stephen Hager

Você está apelando a fiação dura de seu público-alvo?


A força bruta do cérebro humano é uma coisa incrível e entender seu potencial deexpansão pode ser intimidante. Como tomamos decisões e por que realizamos ações determinadas com base na atividade do cérebro (por exemplo, áreas sensoriais primárias, massa cinzenta, vários lobos, etc.) podem ser confuso para pessoas apenas deslizando a superfície de um nicho que continua a crescer todos os dias.


Aqui é onde o perito autor Stephen Hager passos com seus artigos bem-apessoado que são facilmente compreendidos e agradável de ler. Apaixonada pelo poder e potencial do cérebro humano, Stephen tem dedicado sua vida para servir aos outros e ajudando-os criar soluções para seus desafios diários. Onde há um tópico intimidante, como como seu cérebro é conectado, é importante educar enquanto não falando baixo para seus leitores. Stephen promove um clima de confiança facilmente quebrar princípios, fornecendo estratégias inovadoras, e pedindo a participação interativa.

Seu artigo, escrever para cérebros dos seus leitores, chamou a nossa atenção. Stephen descreve como você pode adaptar seus artigos para o seu público com precisão de borda de uma navalha apelando à sua "fiação".


Aqui está uma análise dos princípios de afiadas do Stephen Hager para conexão com seu público em um nível extraordinário e inesquecível:


1. Ser apaixonado por seu assunto ... Compromisso de autoria de qualidade é uma moeda de dois lados; como você aprender e cresce, seus leitores beneficiam também.


2. Concentrar-se nos interesses dos leitores, não seu ... Leitores, como você, querem receber o valor do seu tempo de aprendizagem e educar-se.


3. Construir seu artigo para alcançar todos os estilos de processamento sensorial e cognitiva ... Usar imagens gráficas, manter o seu artigo no intervalo 400-800 palavras, ter alguém editar seus artigos e usar os pontos-chave com texto mínimo.


O que você acha das sugestões de Estêvão? Você tem sugestões adicionais ou questões de sua preferência? Adoraríamos ouvir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates