terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Top 7 dicas para identificar conteúdo banal

Não roçar para quebrar mesmo. CHUMBO.

Você iria caçoar-se se você acredita que a Internet está repleta de conteúdo honesto, altruísta por autores de especialista genuíno.

Nós todos vimos ele e todos nós saber que há um problema grotesco com a qualidade da informação na Internet. Como acesso a essa incrível fonte de conhecimento e envolvimento aumentada ao longo dos anos, então fizeram essas pequenas perturbações traquinas que são perigosas para a qualidade.

O que nos referimos? O completo desrespeito a qualidade e originalidade por defensores dos regimes de "ficar rico depressa" e os mascates de mediocridade.

Quando se trata de originalidade, tomar uma posição e desenhar uma linha na areia. Preste atenção a estes Top 7 dicas para identificar conteúdo banal.

#7. Citações excessivas

Mais de 5 linhas do citado material para um artigo entre 400 e 1.000 palavras vão dificultar a sua capacidade de fornecer seu próprio discernimento exclusivo. Também pode dizer ao leitor que o autor ou o orador que você está citando é o melhor especialista, diminuindo assim a sua credibilidade.

Dica: Ser a fonte. Citar apenas quando ele reforça sua introspecção e limitar a 3-5 linhas.

#6. Genérico

Informações genéricas está repetindo o conhecimento comum que cada especialista em seu nicho forneceu repetidas sem pontas ou comentário com base em sua experiência, bem como uma visão pessoal ou profissional.

Dica: Escreva baseada em suas paixões e conhecimentos! Encontre o nicho perfeito para você com essas dicas.

#5. Buço

Apenas tímido de 400 palavras? Repetição de partes do seu artigo, repetidamente, resumindo os pontos principais, adicionando uma citação flutuante, etc., é banal "fluff".

Dica: Chegar a contagem de palavra mínima de planejamento seu artigo antes do tempo usando esses modelos de artigo do Top 10.

#4. Conteúdo requentado

Também conhecido como derivativo, conteúdo, conteúdo requentado ocorre quando um autor usa dicas semelhantes através de vários artigos. Leitores que navegam carteiras de artigo desta forma de conteúdo banal são desativados por falta do autor, da versatilidade e credibilidade pobre.

Dica: Se você soa como um disco quebrado, é hora de brainstorm. Tente esses 10 ângulos de artigo original.

#3. PLR e domínio público

Mesmo se você está a permissão para republicar a obra de outro autor em seu próprio nome, se você não possui os direitos exclusivos para o conteúdo (por exemplo, artigos PLR, conteúdo de domínio público, etc.) é conteúdo banal.

Dica: Se você contratar um ghostwriter ou compra conteúdo, certifique-se de que você tem uma licença exclusiva que permite apenas o seu nome para ser associado com os artigos produzidos para você.

#2. Artigo fiação

Girar o software "gira" conteúdo, substituindo as palavras originais de um artigo com sinônimos. Como alternativa, há a versão "manual" onde escritores de conteúdo podem "reescrever" o conteúdo Tweaking uma frase aqui e ali. Mesmo que seja seu conteúdo, spinning é "vômito de palavra" e não é original.

Dica: Se você está funcionando fora das idéias do artigo, não recorrer ao artigo fiação. Experimente estes exercícios de reflexão de 15 minutos.

#1. Plágio

"Empréstimo" conteúdo (mesmo que seja apenas uma frase ou duas) sem creditar a fonte e passá-lo como seus próprios não não original. É a violação, pirataria e roubo.

Dica: Dar crédito onde crédito é devido corretamente, citando suas fontes.

Eu sei-lá é muito difícil amor aqui. Nós amamos nossos autores de especialista e fazer o nosso melhor em proteger seus direitos de publicar ao lado apenas os melhores autores de perito em uma plataforma de qualidade. Assumir o compromisso de qualidade conosco apenas escrevendo e publicando o conteúdo original. Como se diz nas orientações Editorial, "não roçar para quebrar mesmo. CHUMBO."

Quão importante é a originalidade para você? Deixe-nos sabe!

Postado por Penny, Editor-chefe em 7 de dezembro de 2012, às 09:00 | 1.829 visualizações


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates